Home Serviços
Cargas abnormais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Do mesmo modo que o desenvolvimento obriga a movimentação de cargas diversas, máquinas e estruturas gigatenscas são igualmente necessárias em locais distantes e, para tal, a empresa conta com atrelados de baixo cargo vulgo "lowbed", que comportam máquinas e outros equipamentos de tonelagem superior a normal e ainda dimensões anormais.

Igualmente pela mesma razão, a empresa possui atrelados vulgo chamados "skeletal" com comprimento de 16 metros para o transporte de tubos e postes de dimensões anormais.


Clique na imagem para ampliar

 
Tanques PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Com o desenvolvimento em zonas recônditas e com o desenvolvimento do Porto da Beira, a necessidade de se fazer deslocar quantidades de combustível, seja para o interior de Moçambique como para países vizinhos, aumentou consideravelmente, tendo a empresa se equipado para tal, com a aquisição de equipamento apropriado (tanques).


Clique na imagem para ampliar
 
Carga Geral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Todo o desenvolvimento requer o movimento de diversos bens, sendo estes de diferentes tamanhos e conteúdos. O transporte de bens alimentares, ensacados e/ou empacotados, bem como o transporte de mobiliário e outros materiais que sirvam a construção e demais projectos, tendem a ser efectuados em viaturas que tenham forma física para tal, sendo estas consideradas de "flat decks" ou seja plataformas normais com capacidade de 28-30 toneladas, podendo ser incorporados os "links" que teem a capacidade de 32-35 toneladas. 

Esta subdivisão foi a que a empresa iniciou os trabalhos de transporte no seu início e possui actualmente acima de 200 conjuntos do género.


Clique na imagem para ampliar

 
Basculantes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
A empresa possui basculantes para o transporte de material à granel de diverso tipo, sendo estes "super-links side tippers". Com o desenvolvimento da área de transporte de minerais para os portos de Maputo, Beira e Nacala e com o desenvolvimento da exploração carvoeira a nível do país, esta actividade tende a crescer cada vez mais e a empresa, para contribuir na satisfação das necessidades possui actualmente acima de 300 unidades completas.


Clique na imagem para ampliar
 
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 2
© 2017 TRANSPORTES LALGY
Todos Direitos Reservados
Conceito e Design: Dotcom Lda